A carregar. Aguarde por favor.

Registar.

Aqui poderá efetuar seu registo, após o qual poderá aceder à tramitação administrativa dos requerimentos submetidos.

Poderá igualmente aceder aos requerimentos que exigem autenticação. Para o efeito, deverá preencher todos os campos do formulário com as informações requeridas e anexar a documentação obrigatória.

A finalização do processo será confirmada através de um e-mail após validação de todos os elementos submetidos.

Documentos necessários para a adesão:

Entidade singular:

 - Comprovativo de morada.

Entidade coletiva:

- Número de identificação coletiva;

- Comprovativo de morada da entidade coletiva;

- Documento comprovativo como representante.

   
Registo de utilizador
Identificação
Nome
*
E-mail
*
Contribuinte
*
Telefone
*
Preferencialmente Nº de Telemóvel
Morada ou sede social
Rua
*
Número
Andar
Lugar
Freguesia
*
Cód. Postal
*
Localidade
Definição da palavra chave
Palavra chave
*
Utilize pelo menos 9 letras e/ou números.
Verificação da palavra chave
*
Para garantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
* Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Assinatura digital do documento de registo
Após clicar em "Efetuar o Registo" pode assinar digitalmente com o Cartão de Cidadão o documento Registo de Utilizador (PDF criado a partir dos dados agora introduzidos). Caso o faça, não necessita de submeter comprovativo de morada.